domingo, 25 de outubro de 2009

Primeiro Post Õ//
Oi , eu sou a Karol , tenho 14 anos e to começando hoje com esse negócio de blog. Faz um tempo já que eu queria fazer um pra mim pra falar sobre moda e afins , e hoje , eu criei vergonha na cara e criei ele :D
Meu primeiro post pra valer , vai ser sobre Headbands essa coisa fofa que está tomando conta da cabeça das mulheres .
Amante delas , Mischa Barton já até criou a sua linha de Headbands.








Sua linha pode ser adquirida pela Internet .

Além de Mischa Barton , Ashleey Simpson e Vanessa Hudgens também usam.


Um outro jeito beeeem legal de se usar , é com coques.
Outra Famosa que A-DO-RA Headbands é Paris Hilton .  

Eu não podia ficar de fora , intão , eu fiz uma pra mim :D
a minha é feita com 3 fitas de cetin trançadas , é beem fácil de fazer , por isso , se você quiser fazer a sua , corre pra uma lojinha de costura e compra 3 fitas de cetin das cores que você preferir e faça você também a sua Headband .


xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário