segunda-feira, 2 de novembro de 2009

EU ADMITO ,

EU AMO A DITA VON TEESE  
clica que amplia :D


Dita Von Teese , é linda , sexy , elegante e cheia de classe . Ela é a prova que até mesmo uma stripper pode ser Elegante , e é isso o que eu TANTO AMO nela.
 
Dita toda elegante até andando por ai , num dia qualquer .



Glamourosa no red carpet .


Eu PIRO nesa cintura sabe ?

E , pra terminar , Dita , toooodaa linda , no BRASIL .
Ela esteve no Brasil a algumas semanas fazendo o seu show e , participou do Programa do Jô  Ela me surpreendeu com a sua simpatia . Sim , eu estou parecendo lésbica e eu sei :D [/NADA CONTRA] mas eu gosto é de homem ok ? Mas a Dita tem alguma coisa que me faz querer ser stripper , usar corselet e batom vermelho (mais do que eu ja uso :D ) 
 xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário