terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Internacional do Rock !

Oi meninas!
Hoje , 13 de ulho , é o dia Internacional do Rock . E pra comemorar , o melhor que nós temos a fazer , é sair por aí com o melhor do estilo rock . Hoje , eu não bati fotos de nenhum look , porque eu não vou sair para comemorar , mas se fosse , eu usaria algo parcido com este look que eu montei no Looklet , um simulador bem legal praqueles dias em que você sabe que quer usar uma roupa , mais não sabo com o quê .( Para aumentar as fotos é só clicar )
Bom meninas , por hoje é só . Logo mais , provavelmente essa semana , eu vou mostrar fotos dos meus presentes , e de uma sandália que eu ganhei da Rafaela Coutti , o modelo , é esse , mas , a minha sandália é toda preta :
Aproveitem o seu Dia Do Rock ouvindo muito Rock'n Roll e usando look's baphônicos (-alok)

xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário