terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look do dia : Ano novo /animal print

Olá ;D
Sábado, ultimo dia do ano, minha família e eu não fizemos muito, fomos à igreja e depois comer pizza, tudo bem simples, mas como último dia do ano, pedia alguma coisa especial.
Ando super OBSECADA por coisas com animal print, em especial, oncinha. Sábado me inspirei, e me joguei de onça dos pés às unhas 
As fotos não ficaram tão boas, mas já da pra ter uma idéia.

Por mais que fosse uma estampa grande, não ficou tão extravagante por conta da calça jeans bem básica. No make, um olho bem leve com delineador, e minha paixão: batom vermelho *-*

Tudo bem simples pra uma comemoração simples. 

Blusa: presente
Calça: Koxixo jeans
Sapato: é se uma marca chamada Lorena, comprei no Dragão dos calçados
Batom : Kolloss - Paixão

E vocês, como passaram o ano novo ?

xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário