sábado, 14 de janeiro de 2012

Comprinhas


Essa semana comprei algumas coisinhas bem legais. A primeira, é o meu novo xodó, um óculos wayferer com armação de casco de tartaruga com detelhes dourados muuito lindo.
(Todas as fotos ampliam quando clicadas)
Outra coisa que vocÊs provavelmente vão ver bastante por aqui, é um vestido muito fofo que eu comprei hoje por R$35,00 numa lojinha que eu ainda vou falar MUITO aqui no blog.
Na parte de cima , têem coraçõezinhos e em baixo, uma verdadeira SELVA de animais.
Na mesma loja, uma blusa linda por R$15,99.
E por último, um delineador dourado da P&W
Bom, por hoje é só. Já estou preparando o post sobre meus batons e logo logo posto aqui pra vocês! 
E vocês meninas, quais têem sido suas últimas aquisições? Alguma dica de produto? Comentem :D
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário