segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Xodós

Olá meninas, como tem sido a semana de vocês? Tem chovido por aí igual chove aqui ?
Hoje eu vou mostrar algumas coisas que eu tenho usado FRENETICAMENTE, vamos lá:
A algum tempo encontrei essas botas em um brechó qualquer e elas tem sido as maiores companheiras das minhas calças jeans. São SUPER confortáveis, costumo trabalhar com elas em dias de chuva e eu gosto muito da cor e modelo delas. Por serem curtinhas, da pra usar tranquilamente por dentro da calça. Logo logo posto algum look usando elas .


 Os brincos, comprei em uma loja aqui do centro de Franca chamada Bloom ( do lado do Senhor Café pra quem é daqui) que sempre tem acessórios incríveis por preços super camaradas! Esses brincos saíram por R$1,50 , isso mesmo, um real e cinquenta centavos *-* Imaginem minha alegria ao ver tal preciosidade! Tenho usado praticamente com tudo também, ele é bem pequeno e discreto, como eu gosto. Nos próximos looks tiro uma foto dele na orelha pra vocês terem noção do tamanho.



Por último, e não menos importante, meu vestido de notas musicais! Ano passado estava procurando tecidos legais pra um vestido e logo que vi esse me encantei. Peguei o modelo de outro vestido que eu já tinha, modifiquei algumas coisas e minha vovozinha LINDA fez pra mim. Uso SEMPRE também! É bem versátil e da pra usar tanto no frio, com meia calça (como na foto) e jaqueta , como no calor, com uma sandália e acessórios mais coloridos.

As fotos ainda não estão muito boas porque eu ainda to aprendendo a usar minha câmera nova. Nos próximos posts isso vai melhorando. 
Tenho pensado em fazer alguns vídeos ensinando makes, o que acham ? Deixem seus comentários falando o que acham e me contando quais são os itens indispensáveis dos seus guarda-roupas.

xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário