domingo, 8 de janeiro de 2012

Estilo : Mayara

 Oi meninas, a um tempo to querendo criar essa Tag falando sobre o estilo de algumas garotas mais 'reais' do que famosas, pra mostrar que não é preciso ser rica e famosa pra ser estilosa. No post de hoje, apresento a vocês, Mayara do blog Glam Groupies
Fiz uma entrevista e ela falou um pouco sobre o seu estilo :

Blog :  O que inspira seu estilo?

Mayara: moda rocker baseada no glam metal oitentista, também gosto de pin ups que soam inocentes e sexy ao mesmo tempo. Acho isso bem legal, porque pra ser sexy não precisa ser vulgar. São dois estilos bem diferentes...

Blog : Como você o descreveria?
Mayara: Depende da ocasião e do meu ânimo, não dá pra ir comprar pão toda montada né?

Blog : Quais são as peças-chave do seu guarda-roupa?
Mayara:Peças de couro, jaqueta e lenços
Blog : O que você acha que todas as garotas deveriam usar e o que ninguém deveria?
Mayara:Uma peça que eu acho que deveria voltar é a  calça de cintura alta (mas não aquelas com elástico na cintura, e sim as antigas) e uma que eu acho que deveria sumir é o bolerinho de renda. Use a peça que quiser, mas cuidado pra não desvalorizar o corpo.

Pra quem quiser saber mais sobre o estilo da Mayara, é só acessar o blog dela, um dos meus preferidos. 

O que acharam da nova tag? Sugestões pra perguntas e garotas? É só deixar nos comentários :D

xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário